quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Jogador do Sport sofre convulsão durante jogo em Campina Grande

Em confronto acirrado no Amigão, Campinense esbarra no goleiro pernambucano e fica no empate em 0 a 0

O jogador do Sport, Ritchiele, sofreu uma convulsão no gramado do estádio Amigão, em Campina Grande, na noite desta quinta-feira (14). O meia participava da partida contra o Campinense quando passou mal no choque de cabeças o atleta da raposa Leonino.
Ele foi socorrido por paramédicos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para exames preventivos. O jogador já recebeu alta.
Com a bola em jogo, o Campinense criou as melhores oportunidades, mas, as boas jogadas esbarraram na noite inspirada do goleiro Magrão, que não rebotou se quer uma bola.
O Campinense manteve a invencibilidade dentro de casa, o Sport continua sem vencer longe da Ilha do Retiro, mas a decisão de quem vai disputar as semifinais da Copa do Nordeste ficou para o próximo sábado.
Ontem (14), no Estádio Amigão, os dois rubro-negros até tentaram, mas não saíram do zero a zero em Campina Grande. A melhor oportunidade foi da Raposa, que ainda no primeiro tempo conseguiu mandar uma bola na trave do inspirado goleiro Magrão.  
Agora os dois times vão decidir a vaga na Ilha do Retiro. Quem vencer o jogo leva a classificação. No caso de um empate sem gols a partida será decidida nos pênaltis. Já um empate com no mínimo um gol pra cada lado, garante o Campinense na próxima fase.

Fortaleza e Santa ficam no 3 a 3
Fortaleza e Santa Cruz mostraram o que a fase final da Copa do Nordeste reserva e protagonizaram um espetacular 3 a 3 na noite desta quarta-feira, no Presidente Vargas. Com uma boa atuação nos primeiro minutos, o Coral assustou o Tricolor, que se recompôs em grande estilo. O Santa tem a vantagem do empate em até 2 a 2 na partida de volta.
Renatinho abriu o placar para o Santa Cruz aos 15 minutos. Paulo César ampliou logo em seguida. Aos 25, Esley diminuiu para o Fortaleza. E, antes de acabar o primeiro tempo, Ronaldo Angelim derrubou Danilo na área. Pênalti para a Cobra Coral, que acabou desperdiçado pelo meia Marquinho.
Na volta do intervalo, Assisinho deixou tudo igual para o Fortaleza no PV: em 2 a 2. Aos 27, a virada. Marinho Donizete encobriu o goleiro Tiago Cardoso e fez 3 a 2. O empate que deu números finais só veio dez minutos depois, com Everton Sena.
No próximo domingo, as duas equipes decidem a vaga no estádio do Arruda, em Recife. O Santa Cruz tem a vantagem de empates em 0 a 0, 1 a 1 e 2 a 2. Um novo empate em 3 a 3 leva para os pênaltis.
ASA e ABC
O duelo dos alvinegros ASA e ABC terminou empatado ontem à noite, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. As duas equipes ficaram no 0 a 0.Os dois times voltarão a se encontrar neste sábado, às 18h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal. O time potiguar vai decidir em casa, mas o empate com gols classifica o ASA.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...