quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

‘BBB 13’: Anamara e Natália brigam durante a festa

Anamara e Natália discutem na festaAnamara e Natália discutem na festa Foto: Reprodução de vídeo / Site BBB

Ah, a harmonia da casa... Ela nunca dura! Durante a festa da última noite, que teve show de Claudia Leitte, Anamara e Natália, quem diria, armaram o maior barraco. A gaúcha estava sentada conversando com Fani numa boa, até que a baiana chegou alterada e se metendo no assunto.
Maroca entendeu que as duas estavam falando dela, e começou a gritar. Natália não fez por menos, e foi uma gritaria danada. O que elas falavam? Impossível entender! As duas estavam já cheias de cerveja nas ideias... "Você se amam, car****, po***. Para! Isso é bobeira de bêbado!", decretou Fani, terminando com a briga.
Eliéser, depois, quis saber o motivo da briga. "É porque eu estava dando em cima do Marcello", ironizou Nat ao paranaense. Ele fez que não acreditou nos motivos de Anamara, mas Natália completou: "Eu juro. Ela me infernizou". "Nada a ver. Marcello não é nem o estilo que você gosta! Conversa amanhã com ela com mais calma", pediu Eli. "Não existe conversa", finalizou Natália.
Já Maroca desabafou com Fani. "Ela mexeu com a pessoa errada. Eu sou nordestina, tenho pimenta malagueta no sangue", disse a baiana. A carioca diz que as duas precisam conversar: "Mas não de cabeça quente. Por impulso, eu já briguei desnecessariamente", pediu Fani, dizendo ainda que uma tem que respeitar o tempo da outra. "Ela é amiguinha da casa inteira, vai ficar até a final porque ninguém vai votar nela. Eu não vou ficar porque ninguém é meu amiguinho. Não vou mudar, sou assim há 28 anos e não vou mudar por causa de R$ 1,5 milhão. A vontade que eu tenho é de esganar a Natália, ela não me respeita, eu respeito todo mundo. Eu me irrito com ela".
Mas não foi só isso que rolou, não.
Nasser e Andressa (adivinha???) tiveram mais uma DR no programa. E a esteticista, de novo, perdeu a linha... O gaúcho estava conversando com Marien quando Andressa apareceu e xingou: "Você é um filho de uma p***". Nasser quis saber por que, mas ela não disse. "É por causa de mim? Fala por que!", pediu Marien. "É coisa minha e dele", respondeu Andressa, para depois continuar. "Ele fica jogando gelo nas suas 'tetas' e veio brigar comigo porque eu estava apertando a bunda do gato". Que gato? Aquele que aparece e dança com os confinados nas festas. "Você tinha que falar comigo, não me xingar", disse Nasser à amada.
A Ivan, Andresssa mais uma vez falou que não quer mais nada com Nasser. "Duvido", respondeu o professor. A gente também!
Depois, Nasser também conversou com Ivan, e confessou que sente ciúme de Andressa com ele. "Não é com você, é com ela. São as coisas que ela faz contigo e que deixa de fazer comigo", explicou o gaúcho. Fato é: no fim da noite, Nasser e Andressa trocaram muitos beijos apaixonados de boa noite.
André e Fernanda não trocaram beijos, mas o capixaba se derreteu toda pela loura numa conversa com Ivan. Elogiando as sisters da casa, o galã do "BBB 13" disparou: "Ela é a melhor mulher de Minas Gerais". Será que tem volta essa relação? O professor quis saber se o amigo estava balançado, mas André não deu o braço a torcer. "Não me complica..."

Mário Luiz (Carioca) com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...