segunda-feira, 15 de abril de 2013

Duas pessoas são assassinadas na Grande JP na noite desta segunda-feira

Nos dois casos, os responsáveis pelos crimes fugiram sem roubar nada

Dois homicídios foram registrados na noite desta segunda-feira (15), na Região Metropolitana de João Pessoa. Em um dos casos, o frentista Wagner da Silva Freire, 30 anos, foi assassinado com vários tiros, enquanto trabalhava no bairro das Indústrias.

Ele estava em um posto de combustível quando foi surpreendido pelos tiros efetuados por um homem que estava como carona de um motociclista. Os responsáveis pelo crime fugiram sem roubar nada.
A polícia suspeita que o homicídio tenha sido motivado por acerto de contas, tendo em vista que a vítima era colega de integrantes de uma facção criminosa da Zona Oeste da Capital. O delegado plantonista Bruno Britto acompanha o caso.
Local do crimeFoto: Local do crime
Créditos: @aguinaldomotapb
Outro homicídio
Ainda nesta segunda-feira (15), por volta das 19h15, Sorato Bruno Mendes da Silva, 20 anos, foi executado com vários tiros enquanto trafegava pela Rua Diamente em Tibiri, Santa Rita. Ele era filho da proprietária de um cartório da cidade.
No local do crime impera a lei do silêncio, ou seja, os populares não quiseram informar detalhes sobre a morte do jovem.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...