quinta-feira, 18 de abril de 2013

Caminhão colide com bicicleta e capota na BR-101, na Paraíba

Ciclista foi encaminhado para o Trauma da capital com ferimentos graves.

Outro veículo capotou no mesmo local seis horas depois.

Caminhão só foi removido com a chegada de um guintaste, por volta das 11h (Foto: Walter Paparazzo/G1)Caminhão só foi removido com a chegada de um guintaste, por volta das 11h (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um caminhão capotou no sentido João Pessoa

/Natal da BR-101 por volta das 5h15 desta quinta-feira (18), após colidir com uma bicicleta. O ciclista ficou gravemente ferido, enquanto o motorista do veículo teve apenas ferimentos leves. Outro veículo capotou no mesmo local às 11h, mas desta vez ninguém ficou ferido.
Caminhonete saiu da pista e capotou (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Caminhonete saiu da pista e capotou
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
A assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que não sabe o que provocou o acidente, mas que o caminhão chegou a colidir com a bicicleta. O ciclista foi socorrido e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Já o motorista teve pequenos ferimentos na orelha. O caminhão só foi removido por volta das 11h30, com a chegada de um guindaste ao local.
Às 11h, uma caminhonete que passava pelo local, no km 75 da BR-101, saiu da pista e acabou capotando. A PRF informou que ninguém ficou ferido.

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...