quarta-feira, 24 de abril de 2013

Motorista do ônibus 328 faz nova ameaça à ex: ‘Em 18 dias, verá do que sou capaz’

Foto: Reprodução
As ameaças de André Luiz da Silva Oliveira, de 33 anos, motorista do ônibus 328 que caiu de um viaduto na Avenida Brasil, são citadas no inquérito sobre o acidente. O delegado José Pedro da Costa, da 21ª DP (Bonsucesso), entrou em contato com a ex-companheira de André, Francilene Santos, de 40 anos, para obter o registro de ocorrência que ela fez contra ele na 37ª DP (Ilha), em 3 de março. O acidente, que matou oito pessoas e feriu dez, foi no dia 2 de abril.
Segundo a cabeleireira Francilene, que tem uma filha de dois anos com ele, André está morando no Parque União, na Maré. Ela contou que, após o acidente, as ameaças não pararam.
— Na segunda-feira, ele apareceu aqui dizendo que vai ficar com nossa filha e não vai pagar a pensão — disse Francilene, que registrou nova ocorrência por ameaça na 37ª DP.
Motorista e agressor tiveram a prisão preventiva pedida pela polícia
Motorista e agressor tiveram a prisão preventiva pedida pela polícia Foto: Marcelo Carnaval / Agência O Globo
A polícia pediu à Justiça uma medida protetiva para que André fique a uma distância mínima de 300m dela. O documento enviado ao TJ alega que "a vítima tem receio de que o autor faça algo com a filha para atingi-la". Segundo o novo registro, André — descrito no texto como "uma pessoa agressiva e debochada" — teria dito a Francilene que "estava se recuperando (dos ferimentos do acidente) e, em 18 dias, ela veria do que ele é capaz".
Essa foi a terceira queixa dela contra André. A primeiro foi em 2011 e, a segunda, em março deste ano, quando, numa briga, ele teria quebrado uma porta de vidro em cima da cabeleireira e da filha. Quando ia à delegacia, ela teria recebido uma mensagem de celular em que ele avisava: "Corra atrás dos seus direitos. Vou correr atrás dos meus e vou passar por cima de qualquer um".
André e o passageiro Rodrigo dos Santos Freire, com quem brigou no ônibus 328 levando à queda do veículo, tiveram a prisão preventiva pedida pela polícia ao Ministério Público. Mas o inquérito voltou à delegacia para que os exames de corpo de delito das vítimas fossem anexados.


Mário Luiz (Carioca) com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...