segunda-feira, 8 de abril de 2013

Menores realizam rave para arrecadar dinheiro e pagar liberdade de chefe de facção na Paraíba

Segundo informações da 3ª Cia, os dozes menores de idades – entre 10 e 15 anos - e dois maiores estavam realizando o evento para arrecadar dinheiro que seria investido na liberdade de um dos chefes de uma facção criminosa.

Os detidos foram encaminhados pra 7ª DD
Os detidos foram encaminhados pra 7ª DD
Catorze pessoas foram detidas dentro de uma festa rave no centro da cidade de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa no último final de semana. Segundo informações da 3ª Cia, os doze menores de idades – entre 10 e 15 anos - e dois maiores estavam realizando o evento para arrecadar dinheiro que seria investido na liberdade de um dos chefes da facção criminosa ‘Al Qaeda’.
De acordo com o cabo Leandro, da 3ª Cia, um homem ligou para o 190 informando que sua filha foi forçada para ir a uma festa localizada na Associação Comercial da cidade e que a festa era organizada pelo tráfico de drogas. Segundo ele, os participantes eram obrigados a pagar R$ 10 e toda a renda seria para contratar um advogado e libertar um dos chefes da Al Qaeda.
Os policiais foram até o local e acabaram com a festa, apreendendo também drogas que estavam prontas para o consumo. “Encontramos várias embalagens contendo um líquido semelhante a loló e papelotes de maconha. Mas, infelizmente, os participantes da festa conseguiram se desfazer de mais drogas jogando-as no vaso sanitário e no telhado”, disse o militar.
Com o fim da festa, a Polícia Militar revelou que evitou um confronto entre facções rivais. “Como a rave era organizada pelo pessoal da Al Qaeda os traficantes da facção EUA estavam sabendo do evento e se preparavam para ir ao local e acabar com brincadeira a tiros”, afirmou o policial. Várias viaturas estiveram no local e conseguiram deter e prender os organizadores da rave. Todos foram encaminhados para a 7ª DD, em Cabedelo.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...