quinta-feira, 18 de abril de 2013

Três homens são assassinados em bairros diferentes de João Pessoa

Crédito: (Aguinaldo Mota)
Um rapaz não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo, após ser baleado e esfaqueado por dois homens. Francisco de Assis do Nascimento Filho, 21 anos, foi visitar a irmã em um prédio abandonado, no bairro das Trincheiras, no Centro de João Pessoa, quando duas pessoas invadiram o local e efetuaram vários tiros e facadas contra ele.
Francisco foi atendido por uma viatura do Bope e levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo a irmã da vítima, Patrícia Nascimento Felino, 28 anos, ele já havia sofrido outra tentativa de homicídio a sem anas atrás, e acabou baleado. Perguntada se Francisco tinha envolvimento com drogas, ela desconversou e contou que ele era usuário, mas havia largado o vício.
No Valentina, o jovem Yago Soares dos Santos, 19 anos, estava em uma praça no bairro do Valentina de Figueiredo, quando foi atingido com dois disparos, efetuado por um elemento conhecido como Cachorro Louco, da comunidade Torre de Babel.
Yago foi socorrido em uma USA do Samu, para o Hospital de Emergência e Trauma senador Humberto Lucena na capital, aonde já chegou sem vida.
Já no bairro do Rangel, o pintor de paredes, Jaciel Pereira da Silva, 24 anos, foi atingindo com três tiros no abdômen, efetuado por uma dupla que estava em uma moto YBR de cor preta de placa 3804, pois não foi possível ver as três letras.
A vitima havia saído da casa de sua prima, Gabrielle Pereira, onde estava fazendo um serviço de pintura.
Jaciel foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma, indo a óbito quando recebia os primeiros procedimentos médicos de urgência.
A delegada de homicídio Dra. Maria das Dores deu inicio as investigações para tentar elucidar os três homicídios ocorridos na tarde desta terça-feira (16).

Mário Luiz (Carioca) com 190 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...