quarta-feira, 24 de abril de 2013

Grupo invade casa e atira contra homem em Bayeux; criança também é atingida

O alvo dos criminosos seria o vizinho, que foi atingido no braço direito e socorrido pela Polícia Militar ao Hospital de Trauma. A PM não soube informar se a vítima tem envolvimento com o tráfico de drogas

Bandidos invadiram uma residência, no bairro do Mario Andreazza, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, e atiraram contra um homem - até o momento não identificado. Uma criança de aproximadamente seis anos também foi atingida. O fato ocorreu na noite desta terça-feira (23).
De acordo com informações da Polícia Militar, o menino estava brincando na casa do vizinho, quando cerca de três homens entraram na residência e começaram a disparar. A criança foi atingida com cinco tiros e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.
O alvo dos criminosos seria o vizinho, que foi atingido no braço direito e socorrido pela Polícia Militar ao Hospital de Trauma. A PM não soube informar se a vítima tem envolvimento com o tráfico de drogas.
O estado de saúde das vítimas deve ser divulgado apenas na manhã desta quarta-feira (24). A Polícia não tem pistas dos acusados pelas tentativas de homicídio.

Mário Luiz (Carioca) com 190 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...