segunda-feira, 22 de abril de 2013

PRF registra 11 acidentes na manhã desta segunda-feira na PB

Segundo a PRF, uma parte dos casos foi provocado por 'curiosidade'.
Não há ainda informações sobre as vítimas.

Um dos acidentes aconteceu na BR-230, na altura do bairro Castelo Branco, em João Pessoa  (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Um dos acidentes aconteceu na BR-230, na altura do bairro Castelo Branco, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba registrou 11 acidentes até as 11h desta segunda-feira (22) nas estradas federais que cortam o estado. O número é considerado alto pela PRF. A assessoria de imprensa informou que grande parte deles teve como consequência a curiosidade dos motoristas em parar para observar outros acidentes. Um deles aconteceu na BR-230, na altura do bairro Castelo Branco, em João Pessoa. Um veículo capotou. Não há informações sobre vítimas nem as causas do acidente.
De acordo com informações da PRF, motoristas pararam para olhar o acidente e causaram mais cinco colisões. "Essa curiosidade que as pessoas insistem em ter provoca colisões traseiras, o que deixa a via ainda mais complicada. Se há um acidente em uma faixa, a outra que não tem nada a ver simplesmente para por conta da curiosidade de alguns condutores", afirmou Anderson Poddis, assessor da PRF.
Ainda de acordo com a PRF, a pista molhada pode ter contribuído para os acidentes. "Em tempos de chuvas, a nossa recomendação é que as pessoas trafeguem com ainda mais cuidado. Guardem uma distância segura do veículo, pois se precisarem frear, podem não parar o veículo em tempo de evitar uma colisão", disse Poddis, que explicou ainda o motivo da falta de informação sobre os acidentes.
"Houve um número de acidentes relativamente alto. Então, os nossos colegas estão prestando socorro às vítimas, se houver, e depois passam as informações para o nosso sistema”, explicou. Alguns acidentes também aconteceram em Campina Grande, Agreste paraibano.
Segundo a PRF, curiosidade de motoristas provocaram outros cinco acidentes (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Segundo a PRF, curiosidade de motoristas provocou outros cinco acidentes (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...