segunda-feira, 22 de abril de 2013

Polícia prende suspeitos de roubo em clube de aeromodelismo na Paraíba

Quatro homens e um adolescente foram detidos com carro roubado.

Crime aconteceu em aeroclube de Campina Grande.


Aeromodelistas de Campina Grande foram assaltados e material foi recuperado (Foto: Divulgação/2ºBPM) 
Aeromodelistas de Campina Grande foram
assaltados e material foi recuperado
(Foto: Divulgação/2ºBPM)
Cinco suspeitos foram detidos após um assalto realizado no Clube de Aeromodelismo de Campina Grande, neste domingo (21). Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), integrantes do clube estavam praticando aeromodelismo quando homens armados chegaram no local anunciando o assalto.
O crime aconteceu no Aeroclube, localizado no bairro Jardim Verdejante, por volta das 16h, e pouco depois a polícia conseguiu prender quatro homens e um adolescente. Uma das vítimas é sargento da Polícia Militar e acionou as Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rotam), que interceptaram o grupo nas proximidades do clube.
Segundo as vítimas, foram roubados 20 celulares, 19 relógios, quatro óculos, carteiras, um aparelho de som automotivo, três câmeras fotográficas, três rádios transmissores, uma filmadora, um notebook, R$ 776 em dinheiro, dois tablets e um helicóptero de aeromodelo com motor. Todo o material foi recuperado. Foram apreendidos com os suspeitos dois revólveres calibre 28, dois revólveres calibre 22 e uma espingarda 12, além de capuzes.
O veículo utilizado na fuga dos suspeitos também foi identificado como roubado e estava utilizando uma placa fria. Os detidos de 23 anos, 21 anos, 19 anos, 18 anos e 14 anos, além de todo o material e o veículo apreendidos foram encaminhados para a Central de Polícia de Campina Grande.

  Mário Luiz (Carioca) com G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...