domingo, 28 de abril de 2013

Botafogo encerra preparativos para se reabilitar no Paraibano

Todo o elenco treinou com o comando do Preparador Físico, Alexandre Duarte

 Com o objetivo de se reabilitar no Campeonato Paraibano de 2013, depois de tomar 4 a 1 do Campinense, no mesmo de semana, o Botafogo está praticamente pronto para a partida contra o Nacional de Patos, neste domingo (28), às 17h, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.

De acordo com a assessoria do clube botafoguense, a manhã deste sábado (27) foi de recreativo no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. Todo o elenco treinou com o comando do Preparador Físico, Alexandre Duarte, como árbitro do rachão.

Logo após a brincadeira, a equipe entrou em regime de concentração, visando a partida diante do Nacional, válida pela 11ª rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano 2013, que acontece neste domingo (28), às 17h, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.

Para o confronto, o técnico Marcelo Vilar não poderá contar com o zagueiro Osmar, que irá cumprir suspensão automática em razão do terceiro cartão amarelo recebido no jogo diante do Campinense realizada na última quinta-feira (25).

O meio-campista Wendes também está fora. O atleta está tratando uma fisgada na coxa direita sentida no confronto contra o Sousa e deve voltar a treinar na próxima semana, quando fará o recondicionamento físico.

Handebol feminino estreia neste sábado no Paraibano

A equipe feminina de handebol do Botafogo estreia neste sábado (27) no Campeonato Paraibano 2013 da modalidade. E o primeiro jogo será logo com o Clássico Tradição, realizado em João Pessoa.

O time, formado no início do ano, vem de três meses de treinamentos, sob o comando do técnico Antonio de Souza, o Paraíba. O jogo diante do Treze acontece às 16h, no ginásio da Vila Olímpica Ronaldo Marinho (antigo Dede), no Bairro dos Estados.
 
Mário Luiz (Carioca) com Só Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...