terça-feira, 14 de agosto de 2012

Bezerro cai em poço de 15 metros e é resgatado no Sertão da Paraíba

Moradores da zona rural de Sousa não viram como animal caiu em poço.
Reservatório tem 15 metros de profundidade e animal tem mais de 400 kg.

Moradores amarraram cabeça de animal para que ele não se afogasse (Foto: Divulgação/5ºBBM) 
Moradores amarraram cabeça de animal para que
ele não se afogasse (Foto: Divulgação/5ºBBM)
No fim da manhã da segunda-feira (13), moradores de um sítio na zona rural de Sousa, no Sertão da Paraíba, acionaram o Corpo de Bombeiros para realizar o resgate de um bezerro que havia caído em um poço. Homens da 1ª Companhia Regional do Corpo de Bombeiros Militar foram até o local e depois de muito trabalho, e quase uma hora, conseguiram retirar o animal do local.
O reservatório tinha aproximadamente 15 metros de profundidade. No momento em que o bezerro caiu não havia muita água, mas o animal ficou agitado e quase morreu afogado. Moradores amarraram a cabeça e puxaram para cima na tentativa de que ele se afogasse até a chegada dos bombeiros.
Os bombeiros disseram que o bezerro pesava mais de 400 kg e quatro homens foram necessários para fazer a retirada de dentro do poço. O animal foi amarrado e suspenso por várias cordas que foram puxadas por moradores de fora do poço. Com a ajuda dos homens que ficaram dentro do poço e subiram por escadas, ele foi sendo levantado. O bicho foi devolvido ao dono sem nenhum ferimento.

Mário Luiz (Carioca) com G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...