segunda-feira, 20 de agosto de 2012

"Querem calar a minha voz porque é incomoda"

Querem calar minha voz, mais essas pessoas não terão êxito em seus objetivos porque creio e tenho muita fé em Deus.


O Conde está virando celeiro de políticos que querem calar a voz do Povo.
Talvez eles achem que estamos no auge da ditadura militar, no final da década de 60 e início da década de 70, quando os brasileiros não podiam se manifestar de forma livre, e se fizessem iam para o pau-de-arara.


Eu Mário Luiz (Carioca) estou no meio da comunicação condense a mais de 4 anos, comecei como blogueiro no ano de 2008 e o meu trabalho sempre foi pautado na ética, respeito e acima de tudo com profissionalismo e nesses mais de 4 anos como Blogueiro conquistei respeito e credibilidade junto ao povo condense e da nossa região que precisam dos meus serviços.


Mais infelizmente algumas pessoas pobre de espírito não pensam e nem agem assim colocam a frente de suas ações a bandeira da Política, da Perseguição, da Inveja, do Preconceito e descriminação.

Essa perseguição é uma afronta não apenas a minha pessoa, mas ao Blog e consequentemente ao Direito de Livre Expressão!
Sei quem é este "Político", também sei que as atitudes dele demonstram o quanto o mesmo despreza a Democracia e como o meu Blog incomoda!

É triste saber que ainda existam pessoas com essa mentalidade retrograda e ultrapassada e que deixa de cuidar da sua vida e de seus afazeres para se preocupar como a vida alheia como, por exemplo, a minha.


“Vocês podem calar a minha voz, mas não os meus pensamentos! Vocês podem acorrentar o meu corpo, mas não a minha mente! Não serei platéia desta sociedade doente, serei autor da minha história! Os fracos querem controlar o mundo; os fortes o próprio ser! Os fracos usam as armas, os fortes as idéias”.  (Augusto Cury)



- Será que essa pessoa não tem mais o que fazer?

- Será que meu trabalho incomoda tanto essa pessoa e ao grupo político ao ponto de colocarem uma ação judicial na justiça eleitoral?
- Será que essa pessoa acha que vou parar ou até me calar com essa perseguição ao meu Blog?
- Será que essa pessoa e esse grupo político acha que são donos do mundo?


As respostas ficam apenas uma interrogação?...  


Apenas tenho uma certeza nesta vida, tenho fé em Deus e acredito nos caminhos que ele escolheu para minha vida...


Deixo claro que não são ameaças que vão calar meu Blog, muitos menos fazer com que eu deixe de escrever, se eu incomodo, é sinal que meu trabalho está sendo bem feito! Afinal só no mês de junho de 2012 tive
111.891 mil acessos, ou seja, leitores não me faltam, acho que para um Blog amador ter Três Milhões de acessos é sinal que escrevo alguma coisa interessante!

Continuarei prestando os meus serviços ao povo condense com a mesma qualidade, profissionalismo, respeito e muito amor.
E isso não é para todos é somente para os bons profissionais que amam essa cidade.

Amo o que faço por isso faço bem, por isso, conquistei o respeito e credibilidade dos meus amigos e do povo condense.

É de coração, obrigado aos meus amigos e do povo condense pelo apoio que recebo ao mesmo tempo em que me informavam a atitude desesperada dessa tal pessoa que não merece nem ser citada.


Para finalizar recito um jingle do Lula de 2006:

"Não adianta tentarem me calar
Nunca ninguém vai abafar a minha voz
Quando o povo quer, ninguém domina
O mundo se ilumina, nós por ele e ele por nós"



Obrigado e fiquem com Deus.

Mário Luiz (Carioca)


Carioca é Conde de Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...