domingo, 19 de agosto de 2012

Lito de Bel se lança candidato a vereador

O número de jovens almejando uma vaga na Câmara Municipal de Conde tem crescido frequentemente. Neste sábado (17), no comício de Mituaçu o candidato a vereador Severino Venâncio da Silva Neto, conhecido como Lito de Bel, fez o seu primeiro discurso ao lado de seu pai o nosso amigo Bel de Mituaçu.

O candidato a vereador agradeceu o apoio de seu pai (Lito de Bel) e de moradores da comunidade de Mituaçu e ressaltou o trabalho desempenhado pelo prefeito Aluísio Régis a frente da Prefeitura. Lito disse estar disposto a ajudar o Dr. Quintino a trabalhar ainda mais pela comunidade Condense caso seja eleito. Lito de Bel é candidato a vereador pelo partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

 A nossa Redação ressalta a importância da força jovem na Câmara Municipal de Conde. “Vamos unir forças para eleger jovens como Lito de Bel que, com energia, força, capacidade de trabalho e idéias inovadoras, possa desempenhar a missão de agregar a juventude para trabalhar por uma sociedade melhor. Desejo sucesso a essa candidatura. Pode contar com o nosso apoio”, declara Mário Luiz (Carioca)



Reportagem: Mário Luiz (Carioca) 
Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...