segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Pousada Amarelou e deu 55 na cabeça



Para quem tem paixão pela política, à noite de sábado foi de arrepiar! O grupo do Dr. Quintino mostrou a que veio e promoveu, seguramente, um dos maiores comício da história da Pousada de Conde. Foi, sem dúvidas, um evento de impressionar!



A multidão de eleitores do Dr. Quintino organizou o buzinaço que estremeceu de vez o município e por sua vez, a política. E esse evento foi organizado mesmo!
Desde as primeiras horas da noite, em diversos pontos da cidade, já havia a movimentação de motos e bandeiras amarelas com o nº 55.
Lá para as 19 horas, uma grande aglomeração se formou, tomando de conta de praticamente toda a praça central de Conde.
Enquanto o povo dançava e se divertia ao som estridente de inúmeros carros de som e até de dois paredões, (o povo dançava mesmo!), o prefeito Aluísio e seus assessores comemoram no meio do povo a festa da democracia.
Depois das 20 horas, o povo a pé, em motos, carros começaram a se organizar para a verdadeira carreata dos eleitores do Dr. Quintino. E foi difícil fazer essa organização, pois havia um verdadeiro nó de carros e veículos estacionados pelas ruas adjacentes. Ninguém conseguia se mexer para ocupar seus lugares no buzinaço. Os coordenadores de campanha se esforçaram de tal maneira que por volta das 20 e meia, eles deixaram a Praça Central de Conde, com músicas, foguetórios ao nº 55!
A Festa aconteceu na Pousada, onde o povão se aglomerou diante do carro de som e os candidatos do grupo que apóia o nº 55 discursaram. A massa incrível de pessoas partidárias do nº 55 crescia, entusiasmada, feliz, eufórica!

A cada grito de guerra 55, o Dr. Quintino era saudado com aplausos eufóricos.

E essa foi à festa do povo que vota no nº 55!
Reportagem: Mário Luiz (Carioca) 
Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...