terça-feira, 28 de agosto de 2012

Vice presidente do PT, Nabal Barreto e militante sofrem atentado a bala na PB-008

Militantes do PT retornavam de uma atividade política quando sofreram o atentado

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta terça-feira, 28, no município de Pitimbu, Litoral Sul do Estado. As vítimas foram o vice-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Nabal Quarto Ferreira Barreto e o militante Paulo Sérgio Nascimento.
O atentado contra os dois militantes políticos aconteceu no início da madrugada na PB 008, nas proximidades de Praia Bela, quando ambos retornavam de uma atividade num automóvel Fiat Uno adesivado com placas de Pernambuco, DMF-7992.
Para o delegado Jaime José Cavalcante, de Pitimbu, ambos contaram que quando passavam pela localidade surgiu um homem já atirando contra o veículo deles. Em ato contínuo surgiu outro desconhecido também atirando.
Os tiros atingiram a lateral do carro e um dos pneus e mesmo com os problemas conseguiram digirir o carro e cerca de quatro quilômetros depois, pararam o veículo, saíram e entraram em um matagal onde permaneceram até as primeiras horas da manhã, quando foram até a delegacia prestar queixa. Os dois disseram que iam para Pitimbu pegar material de campanha.
Outro atentado a bala atentado a bala registrado na região de Pitimbu aconteceu a cerca de dez contra o vereador Jean quando o veículo dele foi baleado.

Mário Luiz (Carioca) com WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...