Rio -  Veridiana Freitas, de 24 anos, aparece fazendo um strip-tease em um vídeo que circula pela Internet seis anos depois dela ter filmado o material. A modelo, que foi vista com Gusttavo Lima saindo de um restaurante na última segunda-feira, disse que se arrepende muito de ter feito esse trabalho mais sensual. "Me arrependo até a morte de ter feito esse vídeo. Eu tinha 18 anos e tentei de todas as formas tirar ele do ar. E agora voltaram a postar ele na Internet", contou ela, que deu adeus às madeixas loiras há pouco tempo.

Sobre o affair com o cantor, Veridiana diz não querer falar muito, mas não esconde sua insatisfação com a atitude do sertanejo, que negou conhecê-la há mais tempo. "Achei muito 'falta de homem'. A gente não tem nada realmente, mas ele podia ter assumido que ficou comigo. Achei uma 'meninagem'", esculachou a modelo.
Ela esclarece que não quer se promover às custas do cantor, e diz que só divulgou as mensagens de celular que trocou com ele a um site para se defender. "Achei muito sacana ele fazer isso", completou.
Formada em teatro, ela diz que está com projetos na Globo, onde fará algumas participações, e revela que estreará uma peça em setembro.

Mário Luiz (Carioca) com O Dia

 Boa dia Veridiana! E uma pena ter quer retirar a postagem com suas fotos pois está bobando na net, e a primeira matéria com uma modelo que eu posto e que dar tantos acessos como essa está dando,  mais eu respeito os seus direitos, e vou retirar as fotos.  Desde de já agradeço a sua colaboração de nós avisar, e parabéns pelo seu sucesso, você mostrou que além de ser uma estrela vc é um ser muito especial. Sucessos!