segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Motorista bate em viatura da Polícia Militar na cidade de Conde


Um motorista visivelmente embriagado foi detido na noite de domingo (12), em boágua na cidade de Conde, após se envolver em um acidente na PB 018, em frente à granja Terezinha Benício.
 Ele dirigia um veículo de marca Corsa modelo: Hatch Joy de Cor preta placa KGA- 4386, quando perdeu o controle da direção e bateu na viatura da Polícia Militar.
Após a colisão a viatura da Polícia Militar perdeu o controle e bateu no muro da residência da granja Terezinha Benício de propriedade de Germaninho Chaves, Empresário do ramo de construção civil.
Outras viaturas da Polícia Militar e Guarda Municipal estiveram no local, mas a falta de um Bafômetro impossibilitou que todo o procedimento legal fosse realizado.
 O Motorista visivelmente embriagado foi conduzido à delegacia de Alhandra.
Ele responderá a processo em liberdade por dirigir embriagado e pelos danos causados ao patrimônio público. Ninguém se feriu e o veiculo foi apreendido.
Germaninho Chaves, Proprietário da Granja conversou com nossa reportagem e fez um apelo.

Os órgãos competentes estão esperando acontecer um grave acidente com vítima no local, para tomar as providências necessárias”, afirmou.

A única exigência dos moradores é a devida sinalização da PB 018, incluindo o trecho de Boágua, acesso aos lotes, entre as reivindicações estão a instalação de placas, quebra-molas e sonorizadores para alertar os motoristas sobre o risco de acidente e reduzir a velocidade.

Foram encaminhadas ao DNIT, diversas solicitações onde os moradores pedem a devida sinalização nos pontos mais críticos e alertaram sobre os riscos de acidentes, mas não houve respostas.

 Os riscos de acidente não se limitam apenas a colisões entre veículos, como se trata de uma via rural, é comum animais transitarem livremente pela pista, pessoas precisam atravessá-la e crianças comumente brincam no local e sem muita consciência dos riscos que correm segundo moradores já ocorreu acidentes entre animais e vários veículos que resultaram em sérios prejuízos financeiros.

Ainda segundo informações de moradores, no local já houve mais de 11 acidentes só neste ano. Os moradores da região esperam que Governo do Estado, através do DNIT tome uma atitude em relação aos transtornos.

Reportagem: Mário Luiz (Carioca) 
Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...