sábado, 25 de agosto de 2012


 Nasce uma esperança com a Onda 55     


 Na comunidade de Gurugi vi uma manifestação tão calorosa, é uma prova real que o povo condense está abraçando com todo seu vigor o candidato Dr. Quintino.

Foi indescritível a cena que Dr. Quintino chegou pelo meio da multidão, e todos queriam tocá-lo, abraçá-lo, percebia em teu rosto a felicidade e também a surpresa em ver que ao contrário do que diziam, o povo condense sente renascer uma esperança na candidatura de Dr. Quintino.
Num gesto ousado, como é de sua natureza, estar no meio do povo a onde é, e sempre será o seu lugar.
E o resultado, não foi diferente a sua ousadia, dando uma prova que a cidade Conde está em seu coração.
Dr. Quintino em seu discurso agradeceu com carinho a todos que ali estavam presente e a todos os moradores que o recebeu com carinho em suas casas.
Com seu discurso sempre coerente. Dr. Quintino falou de suas propostas para o povo do Ipiranga. Como na Pousada, o comício também superlotou a comunidade de Ipiranga no Gurugi.

Obrigado Dr. Quintino por nos querer bem, mesmo depois de tantas armadilhas da Oposição, esta sua grandeza em querer construir a nossa Cidade de Conde, mostra quem tu és, e serás ainda mais até o dia de nossa vitória.

Nesta noite em Gurugi no Ipiranga, não havia aqui nenhum povo transportado de João Pessoa não havia aqui nenhuma pessoa paga para estar e ninguém com promessa de cargos ou de empregos mantidos.
Quem estava aqui era o povo que te quer e vê em você, nascer uma esperança de uma vida e um futuro melhor. 


“Essa grandiosa mobilização e uma sinalização clara de que o povo de Conde já decidiu: É Dr. Quintino e Dr. Charles no dia 7 de outubro.

As imagens falam melhor que as minhas palavras, vejam.

 

Reportagem: Mário Luiz (Carioca)
Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...