segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Coligação “O Conde em boas mãos” realiza o maior comício da história de Jacumã



A coligaçãoO Conde em boas mãos” que tem como candidato a prefeito Dr. Quintino (PSD 55) e seu vice-prefeito Dr. Charles arregaçaram as mangas e realizaram o maior comício eleitoral da história de Conde.
O que para muitos parecia uma estratégia arriscada acabou se transformando em um sucesso estrondoso. Cerca de 2.000 pessoas, de todas as faixas etárias e classes sociais, lotaram a Vila dos Pescadores no distrito de Jacumã, na noite deste sábado (25).

O comício teve início por volta das 20:00 horas, com uma grande carreata, vindo de todas as comunidades e assentamento da cidade de Conde, onde várias motocicletas e dezenas de carros, entre eles 5 caminhões conduziram o grande público que sob os aplausos de uma massa entusiasmada, que aplaudia sem parar os seus candidatos, levantaram o candidato a Prefeito Dr. Quintino e deram uma volta pelas ruas em momentos de muito entusiasmo e emoção.
No palanque improvisado, candidatos a vereador da coligação se revezaram nos discursos, até que chegou a hora das principais lideranças se dirigirem ao povo.
Dr. Quintino em sua fala levantou a enorme platéia com o seu discurso seguro e equilibrado, destacou os principais pontos do seu programa de governo para o quadriênio 2013 a 2016.
 
Os deputados Manoel Junior e Branco Mendes estiveram no Comício e o Dep. Branco Mendes fez uso da palavra e durante seu discurso, declarou total apoio à candidatura de Dr. Quintino.
A multidão levantou as duas mãos fazendo 55 o que representa a coligação “O Conde em Boas Mãos”.
NOTA DA TV CONDE
No local do comício centenas e centenas de jovens, adultos e pessoas de todas as idades se fizeram presente ao evento de livre e espontânea vontade, numa demonstração de participação democrática, o que deixa à mostra a vontade de mudança existente no seio das famílias condenses.

 Momento como este é raro na história política de Conde. Tudo transcorreu em clima de paz, festa, alegria e vitória. Inicia-se assim uma nova fase da política condense.

 Reportagem: Mário Luiz (Carioca)
Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...