sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dr. Quintino vence o levantamento de opiniões espontânea do Site Candidatos Eleições 2012




O Site Candidatos Eleições 2012 deu a primeira vitória ao candidato Dr. Quintino Régis (PSD), o levantamento de opiniões espontâneas, demonstra que o primeiro nome que o eleitor pensa como seu candidato a prefeito de Conde é o Dr. Quintino Régis, 45 pessoas curtiram o seu nome na Fan Page do Site Candidatos Eleições 2012.

 Logo em seguida surge o Padre Severino de Melo, com 25 votos.
E em 3º lugar ficou a candidata do PT do B com 20 votos

Este site realiza um mero levantamento de opiniões e não se trata de uma pesquisa eleitoral prevista no artigo 33 da Lei nº 9504/97.
Estando de acordo com o previsto no parágrafo 1º do artigo 2º da Resolução TSE 23.364

Resolução TSE 23.364:
Art. 2o Não estão sujeitas a registro as enquetes ou sondagens.
§ 1o Na divulgação dos resultados de enquetes ou sondagens, deverá ser informado que não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei no 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.
§ 2o A divulgação de resultados de enquetes ou sondagens sem os esclarecimentos previstos no parágrafo anterior constitui divulgação de pesquisa eleitoral sem registro e autoriza a aplicação das sanções previstas nesta resolução.


Da Redação com Informações do Site Vertor Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...