segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Batida mata um motoqueiro em São José de Piranhas

Um acidente entre um carro dirigido por um empresário residente na Bahia conhecido apenas como Francisco, e uma motocicleta matou o jovem Adailson Alves de Sousa por volta das 19h00 deste domingo (2), em São José de Piranhas. O acidente ocorreu na PB-400 na altura do conjunto Frei Damião.

Populares informaram ao Radar Sertanejo que o  condutor da moto e o carro seguiam em sentido oposto quando se chocaram violentamente,  com o impacto o motoqueiro morreu na hora.Policiais da 3ª CIA da Polícia Militar de São José de Piranhas isolaram a área. Moradores e familiares da vítima reclamaram bastante da demora para a liberação do corpo, haja vista, a falta de um delegado de Polícia Civil na cidade.

O trânsito ficou congestionado até que os veículos fossem retirados da pista. O motorista do carro de passeio foi conduzido para prestar depoimento à Polícia Civil.As primeiras informações davam contas de que o motorista do carro seria um juiz aposentado, mas depois foi confirmado que o acusado é um empresário que reside na Bahia.


Mário Luiz (Carioca) com Radar Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...