quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Motoqueiro embriagado tem crânio esmagado após acidente

O condutor de uma moto Traxx, Mário Gomes Filho, 52, teve sua cabeça esmagada após colidir com um automóvel, modelo Del Rey, por volta das 19h, na entrada de Cabedelo, município da grande João Pessoa.

Acidente de moto
Acidente de moto
O condutor de uma moto Traxx, Mário Gomes Filho, 52, teve sua cabeça esmagada após colidir com um automóvel, modelo Del Rey, por volta das 19h desta quarta-feira(26), na entrada de Cabedelo, município da grande João Pessoa. Segundo o repórter da TV Correio, Ainoã Gemeniano, a vítima apresentava sinais de embriaguez, conforme relato de testemunhas.
Pessoas que trafegavam na hora do acidente informaram que Mário Gomes vinha com sua moto no acostamento, quando perdeu o controle e invadiu a rodovia, havendo a colisão com o automóvel. O veículo teria tocado na parte traseira da moto,  jogando o motoqueiro no pára-brisa   do Del Rey, havendo morte instantânea.
Samu ainda foi acionado, mas ao chegar ao local nada pode  fazer.  O motorista do veículo prestou o socorro necessário e não abandonou o local, sendo levado para a delegacia de Cabedelo a fim de prestar depoimento. Em seguida, ele foi liberado.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...