sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Prefeito dá posse aos novos Conselheiros Tutelares de Conde

Posse dos novos conselheiros tutelares de Conde para o Triênio 2013-2015


Posse do Conselho Tutelar de Conde
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, presidido por Dª Fátima, promoveu o ato de posse dos novos conselheiros tutelares, na tarde desta Quinta-feira, 26, no Salão Paroquial de Conde. A cerimônia, que durou cerca de uma hora, contou com a participação dos cinco conselheiros tutelares eleitos como titulares para a Triênio 2013/2015, além dos candidatos que ficaram como suplentes.

 
  Na solenidade, o Prefeito Aluísio Régis, assinou o termo de posse dos conselheiros tutelares. “A sociedade espera muito do trabalho de vocês. Muitas vezes será necessário abrir mão de momentos com a família em prol das atividades do Conselho Tutelar. Exerçam essa missão como um ato de amor ao próximo”, ressaltou Aluísio.

 Receberam os diplomas como titulares os cinco candidatos escolhidos pela comunidade na eleição do Conselho Tutelar realizada no dia 17 do mês corrente. Os mais bem votados foram: Isaías Ângelo, Ieda Bei, Francivaldo, Ana Paula e Francinete. 
Os demais candidatos são conselheiros tutelares suplentes pela ordem de votação.
 A nova secretária de Educação, Aline Lundgren, desejou boas-vindas aos conselheiros e destacou que 'Criança e Adolescente, vai ser Prioridade Absoluta da nova gestão. “Estamos à disposição para juntos continuarmos realizando um bom trabalho em benefício das crianças e dos adolescentes” afirmou a secretária.
 O presidente do CMDCA, Dª Fátima, também colocou o órgão à disposição do Conselho Tutelar e pediu o comprometimento de titulares e suplentes. “Vocês terão todo o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente”, frisou Dª Fátima.


Reportagem: Mário Luiz (Carioca) 
Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...