sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Vice-governador descarta possibilidade de Impeachment de Ricardo; “Não há razoes para isso!”

  



Com veemência, o vice-governador paraibano Rômulo Gouveia (PSD), negou durante entrevista ao PB Agora nesta segunda-feira (21), qualquer possibilidade de um possível golpe na Assembleia Legislativa para implantar um processo de Impechment contra o governador Ricardo Coutinho (PSB).

 Inicialmente o ‘Gordinho’ procurou colocar panos quentes, quando indagado sobre o assunto.

 “O próprio presidente (Ricardo Marcelo) já tem afirmado que não vai entrar neste campo da questão do Impechment”, minimizou.

 Segundo Gouveia essa tese é completamente descartada.

 “Até porque para o Impechment tem que ter fato determinado e não vejo fato determinado que venha a acontecer esse instrumento”, pontuou.

 Sobre questionamento de que estaria com um relacionamento ‘aranhado’ com governador Ricardo Coutinho e que tal problema poderia acarretar num rompimento, o politico campinense foi enfático:



“Sou daquelas pessoas que sou extremamente leal e não tenho nenhum motivo para romper e se tivesse agiria dessa forma, não vejo nenhum motivo, pois a minha preocupação maior é com o projeto da Paraíba”, destacou Rômulo.

 REDUÇÃO DO QUORUM NA ALPB:

 Rômulo Gouveia considerou ser inconstitucional a votação adotada pela Casa de Epitácio Pessoa, que alterou o regimento interno da ALPB, possibilitando uma redução no quórum mínimo para apreciação das contas do Executivo.

 “Matérias de contas tem que ter dois terços, no meu modesto entendimento é inconstitucional”, encerrou.

Por fim Rômulo, salientou que a briga envolvendo os Ricardos (Marcelo e Coutinho) precisa acabar.

“Só perde a Paraíba e acredito num entendimento”, assegurou.

Mário Luiz (Carioca) com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...