segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

BPTran fecha cerco contra mototaxistas irregulares em 40 municípios da Paraíba

Durante a operação já foram apreendidas sete motos irregulares no interior da Paraíba

BPTran de Cajazeiras
                                                 BPTran de Cajazeiras
No interior o cerco tem se fechado para os motociclistas (um dos transportes mais utilizados nessas localidades), tudo porque, a 5ª Companhia de Policiamento de Trânsito, BPTran, sediada na cidade de Cajazeiras está realizando uma operação denominada “Fim de Ano”. Até o momento, sete mototaxistas clandestinos já tiveram suas motos apreendidas.
De acordo com o comandante do BPTran em Cajazeiras, capitão Bruno da Silva Pereira, as blitzen estão ocorrendo em pelo menos 40 municípios do Alto Sertão da Paraíba. O balanço será divulgado em breve pelo órgão.
A operação é uma determinação do Ministério Público com o objetivo de reduzir as estatísticas de acidentes de trânsito e coibir as irregularidades.
Para você que está pensando em utilizar este veículo no final de ano, é bom prestar atenção a dica do capitão Bruno. Ele explicou que apenas as motocicletas com placas vermelhas estão autorizadas a circularem na região. Já as motos com placas cinzas deverão se regularizar para revitar recolhimento e multa.

Mário Luiz (Carioca) com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...