sábado, 22 de dezembro de 2012

Agência dos Correios é inaugurada em Jacumã



 Os Correios realizaram na tarde dessa sexta-feira, dia 21, a inauguração de mais uma agência. Dessa vez, Jacumã foi a contemplada. É mais um importante serviço que o cidadão condense terá acesso aqui.
 O Prefeito Municipal Aluísio Régis, junto com o Diretor dos Correios na Paraíba, José Antônio Trajano Vasconcelos,  Marcelo Godim  representante do superintendente do Banco do Brasil, Marcílio de Souza Nóbrega Jr. Representante da agência B.B – Cruz das armas e o José Pinheiro de Santana Gestor da Unidade de Correios da cidade de Conde, empresários e outras lideranças da empresa e do município, marcaram presença na inauguração, que contou com o desenlace da fita, o descerramento da placa. 
 O Prefeito agradeceu a Presidente pela conquista do município, onde essa foi a primeira Agência dos correios a ser inaugurada na administração da Presidente Dilma.
 Na oportunidade o Diretor dos Correios na Paraíba, José Antônio Trajano Vasconcelos elogiou a luta do Prefeito para que a Agência fosse concluída.

 O prédio em que se localiza a agência foi totalmente reformado e adaptado para a implantação da nova agência de Correios.
  A unidade recebeu instalação de mobiliário ergonômico, climatização, instalações elétricas, sistema de serviços online, estrutura para revestimento cerâmico e pintura, propiciando melhores condições de trabalho aos empregados dos Correios e mais conforto aos clientes.


Reportagem : Mário Luiz (Carioca) 
Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...