quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

PARABÉNS AO EX-PREFEITO, MÉDICO E AMIGO DO POVO DR.TEMÍSTOCLES RIBEIRO

Hoje é uma data muito especial para a Família Ribeiro, pois o patriarca da família Temístocles Ribeiro comemora mais um ano de vida.
Parabéns, o mundo hoje está em festa, estou falando deste mundo que está a sua volta, seus amigos e sua Família.
Hoje nós todos temos motivos especiais para abraçar você, e te desejar um calendário de sonhos realizados.
Parabéns, hoje você tem todo direito de ser Feliz, de se sentir Feliz.
É seu aniversário.
É dia de festa.

Que Deus continue lhe abençoando e dobrando cada vez mais os seus dias de vida, com muita saúde.
FELIZ ANIVERSÁRIO Dr.Temístocles Ribeiro, que o céu,  te cubra de bençãos de Deus Pai, e
que você continue sendo esse amigo ìmpar, esse amigo verdadeiro, essa pessoa maravilhosa que eu faço questão de chamar de Amigo.

Hoje é o dia dele, o homem, mais importante na minha vida, a pessoa pela qual eu faria e faço o impossível para vê lo feliz, um homem que não existem palavras para descrever o quanto bom, amigo, companheiro, pai, médico, generoso e atencioso ele é, o que peço a Deus todos os dias é mais, muito mais anos de vida pra ele, saúde e felicidades, eu o amo demais.... MEU PAI.
Ass. Sandra Ribeiro.


Essas foram palavras digitadas pela vice-prefeita e filha do Médico Temístocles Ribeiro na página do facebook dele.

Enfim Parabéns e muito Sucesso ao amigo Dr.Temistocles e Médico Amigo do Povo


Rafaela Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...