domingo, 23 de dezembro de 2012

Polícia registra a segunda maior apreensão de maconha do ano na PB

Quatro pessoas foram presas suspeitas de tráfico interestadual.
Operação Apocalipse contou com a participação de 30 policiais, diz Seds.

A segunda maior apreensão de maconha na Paraíba em 2012 aconteceu na manhã desta sexta-feira (21) na cidade de Pilar, no Brejo paraibano, durante a Operação Apocalipse da Polícia Civil, que faz referência ao suposto 'fim do mundo' que aconteceria nesta sexta-feira. Foram apreendidos 50 quilos da droga e quatro pessoas foram detidas. De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança da Paraíba (Seds), elas teriam participação em um esquema de tráfico interestadual.

As investigações começaram há cerca de três meses na cidade do Conde, Litoral Sul do estado, uma das cidades em que a droga era redistribuída.
Ainda de acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a droga também era redistribuída para João Pessoa e Jacumã, Litoral Sul.
As prisões aconteceram na cidade de Pilar porque, segundo o delegado responsável pelas investigações, Aldrovilli Grisi, era o local onde a droga estava sendo armazenada. Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Itabaiana, onde atá as 17h estavam sendo ouvidos.
Polícia apreende 50kg de maconha no Brejo da Paraíba (Foto: Divulgação/Polícia Civil) 
Polícia apreende 50kg de maconha no Brejo da
Paraíba (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Segundo a Seds, 30 policiais civis das cidades de Conde, Pilar e Itabaiana participaram da Operação denominada Apocalipse. Para não atrapalhar as investigações, o delegado não revelou os estados em que a droga era comprada.
Esta apreensão, segundo a assessoria de Segurança Pública, só foi menor que a registrada durante a Operação Liberdade, iniciada em 31 de agosto. Na Operação, foram apreendidos 100 kg de maconha e 25 pessoas foram presas, entre elas Esteves Williams da Silva, de 49 anos, conhecido como ‘Mago Lila’, suspeito de comandar o tráfico de drogas no Renascer, em João Pessoa.

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...