quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Carro incendeia após pane elétrica na Av. Beira Rio em JP, diz bombeiro

Fogo se alastrou pelo veículo em apenas poucos minutos.
Motorista conseguiu sair rapidamente do carro e não se feriu.

Carro pega fogo na Avenida Beira Rio em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Carro pegou fogo na Avenida Beira Rio em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um motorista passou por um susto quando seguia para o trabalho na manhã desta quarta-feira (19) em João Pessoa. De acordo com o sargento Patrício Gualberto, do Corpo de Bombeiro, o carro que o rapaz estava pegou fogo na Avenida Beira Rio após uma pane elétrica.
Equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para apagar o incêndio na manhã desta quaerta-feira (19) em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para apagar o incêndio na manhã desta quarta-feira (19) em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
A vítima contou para os bombeiros que o fogo começou na parte da frente do carro e em poucos minutos se alastrou por todo veículo. Ele saiu imediatamento do carro e ligou para o Corpo de Bombeiros. O sargento Gualberto disse que a equipe chegou no local após sete minutos da solicitação, mas o carro já estava incendiado.
Uma das faixas da Avenida Beira Rio em João Pessoa ficou interditada para que as equipes do Corpo de Bombeiros apagassem o fogo (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Uma das faixas da Avenida Beira Rio, no sentido da praia para o Centro, em João Pessoa ficou interditada para que as equipes do Corpo de Bombeiros apagassem o fogo (Foto: Walter Paparazzo/G1)
“O motorista não ficou ferido e essa já é a segunda ocorrência deste tipo que atendemos hoje”, o sargento disse que casos como este são comuns. Ainda de acordo com Gualberto, são apenas necessários cinco minutos para que o fogo se alastre por todo carro.

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...