quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Prefeito de Alhandra Marcelo Rodrigues é diplomado

Prefeito de Alhandra Marcelo Rodrigues é diplomado em cerimônia bastante prestigiada no ginásio poliesportivo da cidade


Em cerimônia rápida presidida pelo juiz eleitoral Dr. Helder Ronald Rocha e pela promotora de justiça Cassiane Sá no final da tarde desta última terça-feira (18), no ginásio poliesportivo de Alhandra, os prefeitos eleitos das cidades de Alhandra, Conde, Pitimbu e Caaporã foram diplomados para exercer seus cargos a partir de janeiro de 2013. Acompanhado pela família, militância do PMDB, secretariado e pelos deputados Frei Anastácio e Manoel Júnior, e o dirigente do PT, Rodrigo Soares, o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, disse que apesar de breve, em função do calor que fazia na cidade no momento da solenidade, a cerimônia foi marcada pela emoção de ver o apoio de todos aqueles de vibram com a expectativa de sua gestão.


“O evento de diplomação reconhece o candidato eleito, mas no dia eu tive muito mais do que isso, eu tive também, assim como em outros eventos que fui, o reconhecimento popular daqueles que me apoiam. A cerimônia foi muito bonita e significante na minha vida também”, disse o prefeito, que compareceu à diplomação junto à sua esposa e filhas. Segundo ele, um dos pontos altos do evento foi o discurso da promotora de justiça Cassiane Sá, que ressaltou a importância do combate à corrupção e exaltou os valores morais na administração pública.


Durante a cerimônia também foram diplomados o vice-prefeito de Alhandra, Cal Lucena, e os futuros vereadores da cidade. Com a diplomação, encerra-se o ciclo eleitoral e o período para que sejam ajuizadas na Justiça Eleitoral ações contra os políticos escolhidos, que voltarão a reunir-se na cerimônia de posse, que ocorrerá no dia 1° de janeiro de 2013, na Câmara dos Vereadores do município.


De acordo com o advogado Rodrigo Cabral, que integra a comissão de transição de governo em Alhandra e a equipe jurídica da futura gestão, o processo de transição continua e dia 31 a equipe espera receber os relatórios contábeis da atual gestão para dar início à próxima administração. “Agora, estamos realizando os relatórios finais de avaliação da situação da prefeitura e o último dia do ano é reservado para que a atual gestão entregue os extratos bancários e tudo o que ainda não foi entregue ao Prefeito Marcelo Rodrigues”, adiantou o advogado, que está, junto a todo ao futuro secretariado, preparando a chegada de Marcelo Rodrigues à Prefeitura.

Segundo Marcelo, a ansiedade é grande para o dia da posse e para começar a trabalhar em prol da população de Alhandra. “Estamos otimistas e ansiosos para começar a trabalhar efetivamente pelo povo de Alhandra e direcioná-lo para o caminho do desenvolvimento e progresso”, declarou Marcelo, na expectativa para a posse no dia 1º de janeiro, em Alhandra.

Mário Luiz (Carioca) com PB Agora
Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...