quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

PMJP paga 13º salário e anuncia pagamento de dezembro

PMJP paga 13º salário e anuncia pagamento de dezembro 
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) efetua, nesta quinta-feira (20), o pagamento da segunda parcela do 13º salário aos servidores municipais, injetando mais de R$ 19 milhões na economia local. Pelo segundo ano consecutivo, além dos efetivos e comissionados, o benefício é estendido também aos prestadores de serviço. Ainda este mês, nos dias 27 e 28, a PMJP paga também os salários referentes ao mês de dezembro.

Dentro da política de valorização do servidor, no ano de 2011, a PMJP atendeu a uma reivindicação antiga dos prestadores de serviço e o prefeito Luciano Agra decidiu que o 13º salário também seria pago para eles. E desde o mês de setembro, a Prefeitura já tinha em caixa os recursos necessários para assegurar o pagamento do benefício.

“O pagamento do 13º salário às vésperas das festividades de fim de ano gera um impulso na economia local, com as vendas de presentes e ceia de fim de ano. Além disso, em menos de dez dias a Prefeitura esta pagando duas folhas, já que os salários de dezembro também serão pagos ainda este mês, nos dias 27 e 28”, afirmou o secretário de Administração, Thiago Lucena.

O pagamento dos salários de dezembro será efetuado no dia 27 para os servidores aposentados e pensionistas do Instituto Previdência Municipal (IPM) e no dia 28 para os servidores das demais secretarias e órgãos da administração direta e indireta. “A Prefeitura conclui neste mês uma gestão que teve como premissa a valorização do servidor, não só com aumentos salariais, mas também com o pagamento sempre dentro do mês trabalhado”, afirmou Thiago Lucena.



Mário Luiz (Carioca) com Secom-JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...