terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Buba diz que prefeitos estão unidos para pressionar Dilma; deputado “sente na pele’

Caravana vai percorrer cerca de 2 mil quilômetros em três dias
A Caravana da Seca promovida pela Assembleia Legislativa fez sua primeira parada na cidade de Picuí onde os deputados, prefeitos da região e a população debateram soluções para o combate aos efeitos da seca. O prefeito da cidade e presidente da Federação Paraibana de Municípios (Famup), Buba Germano, disse que uma boa notícia da Caravana é a união de todos os prefeitos da região para pressionar o governo federal por ações imediatas para amenizar os efeitos da estiagem.
Buba garantiu que os prefeitos estão fazendo sua parte, mas ações que podem amenizar de vez e resolver o problema tem que partir do Governo Federal.

Os deputados estaduais, Trocolli Junior (PMDB) e Assis Quintans (DEM), destacaram a importância da Caravana por que estão sentindo na pele o drama do sertanejo. “Estamos sentido na pele o que sente o povo do Sertão”, disse que Trocolli os deputados também tem que pedir apoio a presidenta Dilma.

Já o deputado Assis Quintans disse que somente a Transposição pode resolver em definitivo o problema da seca. Ele também criticou a falta de disposição do Governo Federal em resolver o problema da Seca. “Basta cair uma gota de chuva no Nordeste que o governo federal para com os investimentos”.

Estiveram presentes em Picuí, os deputados Ricardo Marcelo, Edmilson Soares, Frei Anastácio, Anísio Maia, Aníbal Marcolino,João Henrique, Trócolli Junior, Zé Aldemir, João Gonçalves, Olenka Maranhão, Daniela Ribeiro, Gilma Germano, André Gadelha, Guilherme Almeida, Assis Quintans, Jandhuí Carneiro, Raniery Paulino, Guilherme Almeida, Hervázio Bezerra e Daniela Ribeiro.


Mário Luiz (Carioca) com WSCom Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...