terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado em rio na Grande JP

Uma equipe da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal está na localidade para encaminhar o cadáver para necropsia no IML da Capital

Jovem pode ter sido baleado antes de ser jogado no rio
Jovem pode ter sido baleado antes de ser jogado no rio
O corpo de um jovem, que estava desaparecido desde a noite do último domingo (2), foi localizado por volta das 16h45 desta terça-feira (4), em um rio na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.
De acordo com informações do repórter Emerson Machado da TV Correio, a polícia investiga a hipótese de que o rapaz tenha sido assassinado a tiros e posteriormente, teve seu corpo arremessado ao Rio ‘Tibirizinho’, localizado por trás do Posto de Combustível Planalto.
O delegado Pedro Ivo, que acompanha o caso, informou que também no último domingo, um amigo do jovem encontrado morto hoje, foi baleado com dois tiros e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, no entanto, suas declarações após a tentativa de homicídio não revelavam que seu colega também havia sido vítima da ação criminosa e desde então, estava desaparecido.
A polícia só começou a realizar buscar em torno do jovem desaparecido, após seu irmão denunciar o caso à Delegacia. Integrantes do Corpo de Bombeiros e policiais do 7º BPM encontraram o corpo do jovem e o removeram para as margens do rio.
Uma equipe da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal está na localidade para encaminhar o cadáver para necropsia no IML da Capital.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...