segunda-feira, 8 de abril de 2013

Mulher é detida em presídio na PB com bolachas recheadas de droga

Caso aconteceu na Penitenciária Padrão do Serrotão, em Campina Grande.
Suspeita tentava entrar na unidade para visita íntima a um detento.

Mulher foi detida com bolachas recheadas de maconha no presídio Padrão do Serrotão (Foto: Divulgação/Seap) 
Mulher tentou entrar com bolachas recheadas de maconha no Serrotão (Foto: Divulgação/Seap)
Uma mulher foi detida no domingo (7) suspeita de tentar entrar com droga escondida dentro de bolachas na Penitenciária Padrão do Serrotão, em Campina Grande. De acordo com o diretor da unidade, Anselmo Costa, a mulher tentava ingressar no presídio para uma visita íntima a um dos detentos.
A apreensão aconteceu por volta das 11h30, após os agentes penitenciários realizarem uma revista nos alimentos levados pela suspeita. "Dentro das embalagens de bolacha do tipo cream-cracker, continha seis pacotes de maconha. Ela foi autuada por tráfico e associação para o tráfico", afirmou o diretor.
A mulher foi levada para a Central de Polícia de Campina Grande e autuada em flagrante. O detento deverá sofrer medidas restritivas à progressão de regime. As bolachas recheadas com maconha foram encaminhadas para perícia no Instituto de Polícia Científica (IPC). “A orientação do secretário Wallber Virgolino é reforçar a fiscalização nos presídios. Nossos agentes foram atentos à manobra da acusada e abortaram mais um crime”, disse.
A Penitenciária Padrão fica localizada no Complexo Penitenciário do Serrotão e abriga os presos provisórios, ou seja, aqueles que ainda aguardam decisão judicial pelos crimes que teriam cometido.

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...