quarta-feira, 26 de julho de 2017

Bandidos arrombam Correios e usam maçarico para abrir cofre da agência, na PB

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a agência aconteceu foi arrombada por volta das 2h e a ação teria sido executado por um grupo de aproximadamente dez homens

Serra Redonda-PB
Serra Redonda-PB
O prédio onde funciona a agência dos Correios da cidade de Serra Redonda, no Agreste paraibano, a 89 quilômetros de João Pessoa, foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta quarta-feira (26).

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a agência aconteceu foi arrombada por volta das 2h e a ação teria sido executado por um grupo de aproximadamente dez homens.

Ainda segundo a polícia, os bandidos chegaram à cidade em dois veículos e foram logo atirando na tentativa de intimidar uma possível reação da polícia. O destacamento policial também foi alvo dos disparos, que atingiram uma viatura.

Durante a ação, o grupo arrombou a porta da agência e utilizou um maçarico para abrir o cofre, mas não há confirmação alguma quantia em dinheiro foi roubada.

Após a ação, os bandidos também efetuaram vários disparos de arma de fogo e espalharam grampos nas estradas que dão acesso ao município.

A polícia fez buscas na região, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Da Redação com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...