terça-feira, 25 de julho de 2017

Homem é atropelado por trem na Grande JP e fica preso embaixo de vagão

Testemunhas informaram que o maquinista do trem ainda chegou a buzinar para alertar o homem e tentou frear antes de atingi-lo, mas mesmo assim não foi possível evitar o acidente
Resgate durou cerca de 50 minutos 
Resgate durou cerca de 50 minutos
Um homem ficou ferido após ser atropelado por um trem e ficar preso embaixo de um vagão na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, no início da noite desta terça-feira (25).

Segundo profissionais do Corpo de Bombeiros, que socorreram a vítima, testemunhas informaram que o maquinista do trem ainda chegou a buzinar para alertar o homem e tentou frear antes de atingi-lo, mas mesmo assim não foi possível evitar o acidente. Não foi apurado o que o homem fazia na linha do trem antes de ser atropelado.

“O resgate durou cerca de 50 minutos e o homem ficou todo o tempo consciente e orientado, mas se queixava de muitas dores nas costas, na região cervical e na torácica”, contou um dos oficiais que registraram o caso, acrescentando que os socorristas tomaram cuidado para não fazerem movimentos bruscos que pudessem lesionar a medula espinhal.
O ferido foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A instituição de saúde não informou, até o fechamento desta matéria, detalhes sobre o quadro clínico dele.

Da Redação com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...