segunda-feira, 10 de julho de 2017

Tenente é baleado em tentativa de assalto na Capital, mas é salvo por colete

Suspeito que atirou contra o tenente foi preso e a arma apreendida. Ainda segundo a assessoria da PM, o segundo suspeito conseguiu fugir e é procurado pela polícia
 
Bala atigiu o colete do tenente
Bala atingiu o colete do tenente
Um tenente do Batalhão da Polícia Ambiental ficou ferido nas costas, no fim da manhã desta segunda-feira (10), após uma troca de tiros durante uma tentativa de assalto a um posto de combustível no bairro do Castelo Branco, Zona Leste de João Pessoa. O policial só não se feriu gravemente porque estava de colete.
Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, dois homens armados tentavam assaltar o posto quando uma viatura chegou ao local. Após dar voz de prisão aos suspeitos, houve troca de tiros e um dos suspeitos atirou contra o tenente.
“O tenente foi ferido, pelas costas, por um tiro disparado por um dos suspeitos. Como o policial estava de colete, não houve ferimento grave nem necessidade de atendimento médico”, informou a assessoria da PM.

O suspeito que atirou contra o tenente foi preso e a arma apreendida. Ainda segundo a assessoria da PM, o segundo suspeito conseguiu fugir e é procurado pela polícia.

Da Redação com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...