segunda-feira, 31 de julho de 2017

Jornalista paraibana Goretti Zenaide morre em João Pessoa aos 67 anos

O velório deve acontecer na Morada da Paz, localizada no bairro de Jaguaribe. Já a cremação do corpo da jornalista deve acontecer ainda na tarde desta segunda-feira (31) em Cabedelo


Natural de Alagoa Grande, no Agreste do Estado, Goretti formou-se em Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) (Foto: Reprodução)
A jornalista paraibana e colunista social Goretti Zenaide faleceu na madrugada desta segunda-feira (31) em João Pessoa aos 67 anos. Recentemente a jornalista havia sido diagnosticada com tumores na meninge.
Natural de Alagoa Grande, no Agreste do Estado, Goretti formou-se em Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), onde morou e trabalhou.
Atualmente Goretti mantinha uma coluna no jornal A União. Na Paraíba sua carreira jornalística começou em 1986, sendo que em 1996 começou a se dedicar às colunas sociais. Ela já fez parte da equipe do extinto jornal O Norte e chegou a apresentar uma coluna televisiva na TV Clube.
O velório deve acontecer na Morada da Paz, localizada no bairro de Jaguaribe. Já a cremação do corpo da jornalista deve acontecer ainda na tarde desta segunda-feira (31) em Cabedelo.

Da Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...