sexta-feira, 21 de julho de 2017

Ricardo diz que não é 'governador de privatizações': “Vamos combater mentiras”

“Não sou governador de privatização, sou governador de educação pública", disse


 “O importante é impedir que a mentira vença a verdade”, afirmou o governador Ricardo Coutinho em discurso, na noite desta sexta-feira (21), no Ponto de Cem Réis, em João Pessoa. Ele foi presença chave no ato por “Diretas Já”, organizado pela Frente Ampla, junto a movimentos sociais e partidos de esquerda.
 O governador rebateu mais uma vez o discurso de que estaria privatizando a educação na Paraíba, lembrando que foi quem impediu a prizatização da Companhia de Águas e Esgoto do Estado (Cagepa).
“Não sou governador de privatização, sou governador de educação pública. Sou madeira que cupim não rói. Enquanto governador de Estado pobre, disse que não privatizaria a Cagepa”, disse.
Ele ainda declarou solidariedade aos trabalhadores brasileiros, que receberam a aprovação da Reforma Trabalhis na última semana.
“Para os trabalhadores do comércio, os pequenos empresarios, este é o momento de construir um novo Brasil. Isso passa por legitimidade, e não se pode comandar o brasil sem, não se pode acabar com a CLT e com os direitos dos trabalhadores”, continuou.
Coutinho ainda se solidarizou com o ex-presidente Lula, e revelou conversa com o petista sobre os construção de um cenário para as eleições de 2018.

“Me solidarizo com Lula. Eleição se derrota o outro na urna, não pode ser na Justiça, não se pode impedir sem provas. Disse a Lula que o mais importante neste momento é construir uma unidade, juntar os movimentos, partidos, e oferecer ao Brasil uma estratégia de gestão”, disse Ricardo.

Da Redação com WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...