terça-feira, 25 de julho de 2017

Atuante, vereador Malba de Jacumã, tem o reconhecimento do povo de Conde



Vereador Malba de Jacumã, da Câmara municipal de Conde, e um parlamentar atuante, determinado e forte que se destaca na política do município e, diz que, se tivermos pensamento positivo e Fé em Deus, tudo dará certo e que luta por aquilo que acredita.
Malba tem na cidade de Conde, o reconhecimento de seu trabalho em Jacumã e nas comunidades rurais do município, tudo pelo fato de fazer política com responsabilidade e o devido respeito e atenção que o povo merece.
Vereador com posicionamento firme
Malba de Jacumã atende a todos que a procura em sua residência, sua atenção e o carinho que atende a todos é o diferencial do parlamentar que tem como propósito trabalhar pelo povo de Conde.

NOSSA OPINIÃO
Quando os candidatos são eleitos pela primeira vez, quase todos chegam com muitos sonhos e uma grande vontade de crescer na política e quem sabe conquistarem novos postos na escalada do poder.
Nessa corrida por novas conquistas, apenas uma minoria consegue ultrapassar as fronteiras dos municípios. Uma outra fatia consegue a reeleição e o restante acaba ficando na câmara municipal apenas por um mandato.
Por isso que existe uma grande soma de vereadores em todo o Brasil e na Paraíba não é diferente, que sai das casas legislativas sem deixar legado nenhum como marca de sua passagem pela câmara.
Esse grupo de vereadores é formado por aqueles parlamentares despreparados e que durante o mandato não conseguiu sair da bancada do “contra” ou do “a favor”. São vereadores que por um motivo ou outro fazem parte das bancadas dos prefeitos, aos quais devem favor e por isso mesmo pagam os benefícios recebidos com o seu voto sempre fiel e encabrestados. Que não é o caso do parlamentar do Solidariedade “Malba de Jacumã” o vereador que tem sensibilidade, reconhece o sofrimento das pessoas que o procura”, atesta o editor chefe do Blog da TV Conde, Mário Carioca que vê no vereador uma política que defende o povo e busca na sua atuação parlamentar a democratização das ideias, acesso as políticas públicas sérias junto aos munícipes de Conde.
São por essas e outras ações que a vereador Malba tem o reconhecimento da população de Conde, acredito que irá continuar na vida pública e que todos podem contar sempre com ele, declarou Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...