sexta-feira, 21 de julho de 2017

Preso o suspeito de tentar matar blogueira de JP em assalto no fim do ano passado

Suspeito foi preso enquanto andava em uma rua do bairro Padre Zé. Ele foi levado para a Central de Polícia no Geisel, na Zona Sul de João Pessoa

 

Blogueira Diane Toscano
                                                   Blogueira Diane Toscano
Foi preso nesta sexta-feira (21) um dos dois suspeitos de tentar matar a blogueira paraibana Diene Toscano em um assalto no dia 14 de dezembro do ano passado.

O suspeito foi preso enquanto andava em uma rua do bairro Padre Zé, após denúncias anônimas no 197. Ele foi levado para a Central de Polícia no Geisel, na Zona Sul de João Pessoa, e já tem dois mandados de prisão abertos.

A vítima, conhecida pela página 'Achadinhos da Nêga', estava acompanhada do esposo quando passava de carro nas proximidades do viaduto da Avenida Tancredo Neves, em Manaíra, e foi abordada por dois homens em uma moto. Ela teria demorado a entregar pertences e por isso acabou sendo baleada. Os ladrões fugiram levando apenas o celular do marido da blogueira.

"Agora o nosso trabalho segue para prender a pessoa que participou com ele dessa ação criminosa”, disse o delegado de Crimes Contra o Patrimônio, Diego Garcia.

Da Redação com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...