segunda-feira, 3 de julho de 2017

Policial militar é preso em flagrante suspeito de praticar assalto em JP

Segundo a Polícia Militar, ele estava afastado desde o último mês de dezembro


 Um policial militar de João Pessoa foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (3), enquanto praticava um assalto na Capital paraibana.
 Ele foi capturado por populares, que o levaram para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel. Em seguida, o militar foi encaminhado ao Instituo de Polícia Cientifica (IPC), onde realizou exame de corpo de delito.
 A Polícia Militar informou, através de nota à imprensa, que o oficial estava afastado das funções desde o último mês de dezembro, devido a tratamento de saúde, e inclusive estava proibido de utilizar arma de fogo.
 Leia, na íntegra, a nota da PM:
A Coordenadoria de Comunicação Social da Polícia Militar informa que o policial já estava afastado das atividades desde dezembro do ano passado para tratamento de saúde, inclusive com proibição do uso de arma de fogo. Ele estava atualmente respondendo a um conselho de disciplina, procedimento administrativo que avalia se o policial tem condições ou não de ainda permanecer nas fileiras da corporação. O caso de hoje já entrará nessa avaliação e segue sendo acompanhado pela corregedoria da instituição.

Da Redação com WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...