Segundo informações no tiroteio envolvendo os meliantes e a polícia, um cabo da PM José Morais de Sousa, de 40 anos conhecido como cabo Sousa foi atingido com um disparo de revólver na cabeça, o cabo foi socorrido mas não resistio ao ferrimento chegando ao óbito.
Já outro agente José Orlando Chaves Costa, de 45 anos conhecido como cabo Orlando foi ferido na troca de tiros, e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Depois de ser avaliado pelos médicos da unidade Cabo Orlando não corre risco de vida em decorrencia dos disparos sofridos, mas foi transferido do Hospital de Trauma para o Hospital Antonio Targino onde será operado.
Os
dois policiais atingindos pelos disparos eram do Patrulhamento
Rodoviário Estadual e tentaram impedir a fuga dos bandidos que
assaltaram uma agência do Banco do Brasil na cidade de Lagoa Seca.Os bandidos tomaram uma viatrura da PM - uma Ford Ranger - mas a abandonaram no Sítio Bonfim em Alagoa Grande, próximo a escola do Sítio Carnaval, na zona rural da cidade. Testemunhas informaram que os meliantes fugiram em um veículo celta preto, que seguia dando apoio aos bandidos.
Além dos dois cabos da PM que foram baleados, um dos assaltantes também foi atingido e faleceu. Ainda não se sabe quantos suspeitos estão envolvidos no tiroteio.
Da Redação A Fonte


Nenhum comentário:
Postar um comentário