sábado, 17 de novembro de 2012

Retroescavadeira tomba em cima de dois carros na Zona Sul do Recife

Retroescavadeira tomba em cima de dois carros na Zona Sul do Recife
Os proprietários de dois carros estacionados na esquina entre as ruas José Aderval Chaves e Ana Camelo da Silva, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, tomaram um susto na manhã desta sexta-feira (16). Uma retroescavadeira que trabalhava em obras no bairro tombou e caiu por cima dos veículos. De acordo com a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), que enviou uma equipe para o local, a máquina estaria subindo em um caminhão, para ser transportada, quando o motorista perdeu o controle, provocando o acidente.
Quem conduzia a retroescavadeira no momento da manobra era um operário de uma construtora. Ele foi socorrido para a enfermaria localizada no próprio prédio da empresa. Conforme a CTTU, não há registro de feridos.
retroescavadeira (Foto: Kety Marinho / TV Globo) 
Empresa responsável pela retroescavadeira disse que arcaria com custos dos carros danificados (Foto: Kety Marinho / TV Globo)
A dona de um dos veículos, Leidiane Leal, afirmou que sempre estacionava o carro no local, pois costuma assistir a uma aula nas proximidades. Ainda de acordo com ela, a empresa responsável pelo trator disse que arcaria com todos os custos de reparo do veículo.
A CTTU informou também que a retroescavadeira e os veículos foram periciados pelo Instituto de Criminalística. Por volta das 13h, o trânsito foi liberado.

Mário Luiz (Carioca) com G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...