segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Caminhão invade ponto de ônibus nos Bancários, em João Pessoa

PM diz que no ponto havia algumas pessoas, mas só uma delas ficou ferida.
Ainda não se sabe o que causou o acidente.


No momento, havia algumas pessoas no ponto de ônibus, mas apenas uma foi atingida, segundo PM (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
No momento, havia algumas pessoas no ponto de
ônibus, mas apenas uma foi atingida, segundo PM
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um caminhão do tipo “baú” derrubou uma parada de ônibus na manhã deste domingo (2), localizada na principal do bairro dos Bancários, em João Pessoa. De acordo com o tenente Freitas, da Polícia Militar, as informações são de que o condutor perdeu o controle do veículo e subiu a calçada.
Ainda de acordo com o tenente, no momento do acidente, havia algumas pessoas na parada, porém apenas uma teve um ferimento na testa, sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Ainda não se sabe a causa do acidente. "Além do ponto de ônibus, o caminhão também derrubou um poste. O BPTran [Batalhão de Policiamento de Trânsito] vai tomar todas as providências para chegar ao que provocou o acidente: se o motorista cochilou, se bebeu", explicou o tenente Freitas.
Equipes do BPTran foram até o local para fazer um levantamento das circunstâncias em que o acidente aconteceu.
A Central de Atendimento do Samu não soube informar o estado em que a pessoa ferida  foi socorrida.
PPonto de ônibus foi derrubado pelo caminhão que subiu na calçada,deixando uma pessoa que estava no local ferida (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Ponto de ônibus foi derrubado pelo caminhão que subiu na calçada,deixando uma pessoa que estava no local ferida (Foto: Walter Paparazzo/G1)
 
Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...