segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Luciano Huck é pego na lei seca e diz que devia ter seguido a esposa


Hulk: Fui parado na blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências. Valeu a lição.

Luciano Hulk e Angélica
Luciano Hulk e Angélica
Na tarde deste domingo (2), Luciano Huck confirmou, por meio de uma mensagem em seu perfil no Facebook, que foi parado na blitz da Lei Seca durante a madrugada e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O apresentador ainda "brincou" que deveria ter ido de táxi, em referência à canção Vou de Táxi, sucesso da mulher, Angélica, em 1988. "Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, e "ir de taxi". Apoio amplamente a Operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem "jeitinho" para ninguém", escreveu.
Huck continuou explicando: "ontem à noite, jantei em nossa casa e tomei um copo de vinho. Antes de dormir resolvi dar um abraço em um amigo que completava 70 anos de vida e 50 de TV, em um clube a 800 m de nossa casa. Fui parado na blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências. Valeu a lição.
E vale, também, ressaltar a educação dos policias e agentes que estavam envolvidos na operação. Vida longa à Operação Lei Seca. E que venha a Operação Parar Sobre a Faixa. Operação Jogar Lixo no Chão. Operação Respeite os Ciclistas. Operação Pedestre. Entre tantas outras".
Além de receber uma multa de R$ 957,70 e perder 7 pontos na carteira, já que a infração é considerada gravíssima, Huck teve que pedir para o amigo levar seu carro, após liberação do veículo.

Mário Luiz (Carioca) com Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...