terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

ABUSO DE PODER EM JACUMÃ: Família denúncia Major Lucas por usar arma não letal e atingir idosa

O funcionário público José Milton, fez uma denúncia grave contra o Comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, o Major Lucas, afirmando que o oficial teria usado uma arma não letal na direção da sua residência, situada em Jacumã, e atingiu sua mãe, a aposentada Maria do Céu de 73 anos.
Milton (como preferiu ser chamado) alegou que o Major Lucas acompanhado de sua guarnição, chegou a frente a sua residência, gritando com todos que estavam brincando o carnaval, mandando desligarem os ?sons? dos carros e das residências. Ao conseguir que todos desligassem o som, o Major teria se afastado um pouco da sua casa e ouviu uma espécie de vaias de alguns foliões que brincavam, por conta da sua conduta arrogante (segundo Milton). Foi então que o Major utilizou um spray de pimenta, direcionando para a sua residência, acionou a arma contra todos que ali estavam: adultos, jovens, mulheres, crianças e idosos (sua mãe no caso).
O funcionário público foi ao encontro do oficial para saber o porquê ele teria acionado a arma na direção da sua residência (que em tese atingiu não só a sua residência mais as demais vizinhas), onde o gás expelido pelo spray de pimenta atingiu não só a ele, mas toda a sua família e as demais das outras residências. Foi quando foi taxado pelo Major de ?seu merda e seu bosta? e ainda o ameaçou de ir preso.
O policial militar e acima de tudo um oficial, é preparado pelo Estado para saber lhe dar em qualquer situação. Ele jamais pode perder a razão e agir com a emoção que foi o caso do Major Lucas, desabafou Milton que ainda completou:  Só por conta de uma vaia? Até a presidente, o governador e qualquer outra pessoa pode ser vaiada, porque a polícia não? Repito o Major Lucas agiu pela emoção e não pela razão; ele poderia ter causado um grave problema para a minha mãe, mas graças a Deus, ela ficou boa, relatou o funcionário público José Milton.

Mário Luiz (Carioca) com A Fonte

Um comentário:

  1. ESSE É O TIPO DE POLICIAL BANDIDO QUE SE ESCONDE A TRÁS DE UMA FARDA,QUERIA VÊ ELE SEM ESSA FARDA,SR:BANDIDO.LUCAS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...