segunda-feira, 19 de junho de 2017

Coronel da PM exime polícia de homicídio no Parque do Povo

Coronel da PM exime polícia de homicídio no Parque do Povo
Em entrevista concedida nesta segunda-feira (19), o comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller, comentou a responsabilidade da Polícia Militar em relação ao caso do homicídio de um jovem dentro do Parque do Povo, em Campina Grande, no último domingo. Para o coronel, as autoridades não podem ser responsabilizadas pela morte do rapaz.

Coronel Eller explicou que tem disponibilizado efetivos de duzentos a quinhentos homens policiando a área de diversas maneiras, no entanto, destacou que a Polícia Militar não é "oniscientes e onipresentes".

Para o comandante-geral da PM, alguns casos de violência não podem ser impedidos mesmo com todo o esforço dos policiais. Coronel Euller citou ainda que atos violentos tem corrido nas mais diversas partes do mundo. “A violência está acontecendo em Londres, Paris, Nova Iorque e as polícias lá são as melhores do mundo e a segurança privada também. (...) A culpa é do ser humano, que é violento”, afirmou.

O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba garantiu que está buscando aplicar o máximo de policiamento em Campina Grande e que investigará e prenderá os culpados pelo crime.


Da Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...