sábado, 17 de junho de 2017

Prefeito em exercício de João Pessoa pretende terminar mandato no lugar de Cartaxo

O prefeito em exercício de João Pessoa, Manoel Junior, descartou a possibilidade de disputar, no próximo ano, uma vaga na Câmara Federal.

Ele disse que o seu plano é de continuar ao lado do prefeito Luciano Cartaxo na administração da capital paraibana.
                                                  Foto: Paraibaonline
– Não tenho plano B. Sou vice-prefeito e pretendo terminar o meu mandato. O futuro a Deus pertence, tenho minhas bases e sempre fui muito ligado aos políticos que me deram sustentação e fizeram minha carreira política. Só tenho plano A, que é de continuar ajudando Luciano Cartaxo e, se porventura, o futuro dele for de participar do processo eleitoral, o queremos ver vitorioso – disse.

Da Redação com Paraíba On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...